Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Conhecendo os objetivos para gerar resultados
Imagina sua empresa conquistar 1000 leads por mês com 36% de taxa de conversão em menos de 1 ano? Isso foi parte do nosso trabalho com o Hotel Santo Graal.
O Hotel Santo Graal tinha muitas suítes desocupadas durante a semana, o objetivo era aumentar o ticket médio com maior número de diárias, pensão completa, consumo interno e o número de turistas semanalmente. Antes do time de social media e criação chegar, eles não tinham identidade visual definida e não havia periodicidade nas postagens da rede social. Além disso, não tinham conteúdo que entretém, inspiram e ensinam o público-alvo.
Não havia campanhas de Google, para atingir o objetivo deles: prospectar clientes para ocupar apartamentos durante a semana. Sem contar que a qualidade dos textos do blog era inferior, já que não havia estudo de palavras-chave e otimização de SEO.
Setor
- Hotelaria
- Turismo Religioso
Serviços
- Estratégia, Comunicação
- rede social, Blog, seo
- E-mail Marketing, Performance
Atraímos, nutrimos e convertemos
Para as redes sociais, realizamos um estudo bastante detalhado para entender o público certo e nos comunicarmos com eles. Fizemos uma análise de concorrência, planejamento de conteúdo, e padronizamos a comunicação, pensando em uma linha editorial a longo prazo, com o objetivo de despertar o interesse em conhecer o “Melhor hotel de Aparecida”.
Conquistamos em pouco tempo aquilo que desejávamos: menções do hotel nas redes sociais, pessoas falando e citando o lugar. Entendemos que clientes satisfeitos propagam a marca. Bingo!! Isso começou a acontecer.